Quando comecei no Wattpad eu já tinha poucos capÃtulos, uma direção legal para avançar e uma visão em mente.
Fetiches Arquivados nasceu da minha vontade de explorar fetiches e desejos que vi em fóruns sexuais (e que estavam bombando em jogos pornô do Patreon). Então com minha narrativa e ilustrações em IA, eu comecei a postar no Wattpad o que seria a história de Mike e de Jeni, sua namorada.
Precisei começar de fato nesse gênero - falar de putaria - pois não sou autora iniciante quando me falam de fantasia ou fanfics, adoro escrever sobre os jogos de RPG que joguei com meu primo e minha irmã. Mas erótica, ecchi, putaria?! Coisa nova. Bem nova.
De toda forma, a criação foi legal.
Fetiches Arquivados segue uma narrativa baseada em mensagens de texto do POV do nosso protagonista Mike, então a história se desenrola a partir de diálogos e "fotos" tiradas pelos personagens.
| Jeni - a namorada de Mike |
Apesar de terem sidos geradas pela IA, a direção de arte e escolha do design das personagens foi minha, o que foi me deixando cada vez mais orgulhosa sobre como eu estava desenvolvendo a história. Afinal, o nome dela brinca com fetiches e a própria motivação da narrativa.
Hotwife - Sharing - NTR
Termos em inglês, japonês ou o que seja, quer chamar de Casada? Chama de Casada.
Os três tópicos eram o tema principal de Fetiches Arquivados - Mike, o protagonista, tem fetiche em dividir sua esposa - e a narrativa se focaria em como ele exploraria isso e receberia fotos e comentários de Jeni pelas mensagens.
Hotwife é um termo usado quando a esposa adotou essa postura de ser dividida e usa isso ao seu prazer, aproveitando os olhares, dando em cima de quem gosta, etc. O marido nesse caso poderia ser um cuckold ou um stag, mas independente da sua linha libidinosa, ele
Sharing seria o termo que usam para quando o casal se abre sexualmente, mas sem necessariamente adotar rótulos, sendo algo mais casual.
NTR é sigla de Netorare, a definição japonesa pro gênero de histórias que a mulher do protagonista fica com outro cara.
Eu já tinha (tenho) uma direção pra onde a história vai e como todo, e qualquer fetiche, vai ser desenvolvido.
A questão é que eu queria ser muito explÃcito e o Wattpad não deixa isso acontecer.
Edição e Censura
Para começar, toda edição de texto foi horrorosa de se fazer e muito cansativa.
Eu estava com o texto pronto no Word, e dividi os alinhamentos para o melhor entendimento da história.
O protagonista falava assim, e por aqui.
A resposta vinha por aqui 💞
Mas quando eu copiava e colava para a postagem no Wattpad, toda essa edição ia pro lixo. Eu tinha que jogar as mensagens para o alinhamento do zero, além de replicar os emojis que eu colocava e também não eram transferidos para o editor da plataforma.
Existia sim a chance de fazer os capÃtulos direto no editor do Wattpad, mas a edição dos alinhamentos seria ruim de toda forma, ainda por cima, eu já tinha mais capÃtulos escritos.
A parte divertida estava sendo anexar as imagens que imaginei e planejei. E preciso admitir que fui uma garota muito inocente, vai. Pensei que a plataforma nem ligaria por imagens totalmente explÃcitas lá. Não pensei muito nisso, acho, e foi por isso que a onda de censuras começou a estragar o objetivo de Fetiches Arquivados.
Toda história rodaria em volta de chat + fotos recebidas (as ilustrações da IA), então precisar censurar ou retrabalhar as imagens, estragaria todo ritmo que pensei para narrativa.
![]() |
| A primeira censura já no primeiro capÃtulo |
Wattpad estava com toda razão e eu como criadora precisei me adaptar. Foi assim por pouco tempo, pois como eu disse... as coisas eram explÃcitas e precisavam ser explÃcitas.
Foi a sina para o cancelamento abrupto de Fetiches Arquivados, que tocaria em muitos outros assuntos e também tinha uma narrativa de verdade sendo desenvolvida, apesar da putaria e fotos pornográficas.
O que estava planejado?
Compartilhamento de namoradas; Exibicionismo; Podolatria;
![]() |
| Cenas de Podolatria |
Então Fetiches Arquivados precisou entrar em pausa indefinidamente.
Outras formas de apresentar a história já rodam minha cabeça. Talvez usando o próprio blog aqui, se o Google não me banir.
A minha melhor escolha era terminar a história, e criar um ebook com ele finalizado: Sem censura e sem limites.
Então me encontrei no haremlit, light novels e em como poderia encarar esse meu lado, louca para falar de sexo, de outra forma.
A Ilha dos Desejos
Demorou 5 meses para eu retomar a vontade de escrever erotica ou ecchi.
A literatura harem foi um achado na minha vida de autora, onde eu pude achar mais gente da minha tribo e compartilhar expectativas e desejos.
Minha ideia já existia: E se um cara sofre um naufrágio e fica numa ilha cheia de gostosas?
![]() |
| Rafaella - a prima do protagonista Renan |
A experiência deixada pelos problemas de edição e censura em Fetiches Arquivados me serviu para evitar A Ilha de problemas. Em vez de explÃcito em imagens, deixo o sexo apenas para as palavras - o Wattpad não reclama disso, é só erótica - e as imagens iremos para um lado mais provocativo, ecchi, e que marque a história de formas mais inteligentes.
A Ilha dos Desejos está sendo serializada no Wattpad, Spirit Fanfiction e no Inkspired, e está me dando retornos e realizações como autora que eu não imaginava que um monte de anime e garotas seminuas poderiam trazer, já que eu pensei que essas coisas só fariam sucesso em vÃdeo ou quadrinhos.
Por fim
A experiência com Mike e Jeni na minha primeira história serviu para aprender sobre mim, sobre a plataforma, e sobre como eu poderia melhorar todas essas coisas.
Não ter desistido está sendo muito gratificante - e A Ilha dos Desejos está só no começo.
No Wattpad, só ecchi, aqui, acho que posso colocar ocasionalmente alguns peitos, né? Não é só o Renan que pode vê-los o tempo inteiro.
Então recomendo que - antes do hiato de Fetiches Arquivados acabar de alguma maneira, dê chance para meu haremlit que estou fazendo.



